Brasil Game Show 2018 - Jump Force (Review)


Olá, Nerds!

Jogamos durante a Brasil Game Show 2018 o jogo Jump Force, o crossover que vai reunir os maiores heróis da Weekly Shonen Jump.

Na demo que a Bandai Namco disponibilizou no evento, tivemos a oportunidade de jogar com Son Goku, Vegeta e Freeza de Dragon Ball; Naruto e Sasuke de Naruto; Luffy, Zoro e Barba Negra de One Piece; Ichigo e Rukia de Bleach e Gon e Hisoka de Hunter x Hunter


Podemos destacar logo de cara que a Bandai Namco deu uma atenção especial em relação a qualidade gráfica do game, os personagens e cenários estão belíssimos, destaque para os personagens os quais a medida que vão levando golpes tem suas roupas rasgadas e ferimentos aparecem, também temos que destacar a qualidade gráfica dos ataques especiais dos personagens.


O jogo tem uma movimentação 3D que lembra  uma versão atualizada com movimentos mais fluidos do jogo J-Stars Victory Vs. Assim como J-Stars as batalhas serão entre times com três lutadores que podem ser trocados a qualquer momento, os personagens terão a sua disposição habilidades especiais clássicas do anime como Genki Dama, Bijuu Dama, Gear Fourth e etc.


Vale ressaltar que os cenários são locações do mundo real com elementos das franquias que estarão no game. Em um dos estágios, a Times Square em Nova York, era possível ver a Árvore Divina de Naruto, sendo que  ataques em determinadas áreas provocavam uma transição para uma outra parte do cenário (similar ao que acontece no jogo Injustice).

Em resumo se vocês gostaram de J-Stars Victory Vs., Jump Force  com certeza vai agradar, já que o grande problema para as pessoas que gostaram do jogo era o modo história ( que convenhamos é horrível) e a lista de lutadores (que foi uma decepção pela ausência de alguns personagens que não poderiam ter faltado) será muito melhor em Jump Force.

 Jump Force será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em fevereiro de 2019.


Postar um comentário

0 Comentários