Netflix: Dinastia - Cristal (Nathalie Kelley) não retorna para a segunda Temporada!!


Dinastia foi renovada para a segunda temporada e as gravações já irão se iniciar em Julho.Porém, no season finale da primeira temporada, ficamos com o coração na mão.Michael, Alex e Cristal (que ainda estava  baleada),ficaram presos em um incêndio e os destinos deles no ar.Mas a atriz Nathalie Kelley (interprete da Cristal), não fez  suspense e em entrevista para o E!Entrevista, afirmou que não voltaria para os sets de filmagem agora em julho. 

..."É um coma? é a morte?..Eu realmente não sei. Mas eu sei que eu não vou voltar para Atlanta em julho.."

Caso a Cristal não retorne para a série (como dá a entender), podemos esperar uma grande mudança, já que  remake mostraria a disputa dos Carringtons e os Colby, sob a visão e tendo como pano de fundo a guerra entre duas mulheres totalmente diferentes, Fallon Carrigton e Cristal Flores. A patricinha e a mulher pobre que teve que fazer de tudo para alcançar seus objetivos.



 Ao meu ver, no decorrer da série a Cristal foi perdendo a força e durante toda a primeira temporada vimos uma mulher que mudava constantemente. Que começou forte e decidida e no final acabou sendo manipulada pelo marido.
 Bom, devo confessar que sentirei falta das brigas entre a Fallon e a Cristal, dava um ar de novela mexicana (um pouco mais refinada) que eu adoro.

O lançamento da segunda temporada já tem data oficial, 12 de Outubro nos Estados Unidos, lembrando que por aqui podemos vê-la na Netflix. Vamos torcer  para que as novas mudanças sejam benéficas  e que a série  alcance mais notoriedade na segunda temporada( pois eu não quero que seja cancelada).

Leia mais sobre Dinastia:

Dica de série
Review Com Spolers



Postar um comentário

0 Comentários