Um resumo rápido sobre o episódio anterior (até porque não houve tantas coisas pra comentar, na minha opinião) basicamente, foram as cenas de introdução de um novo espião em Konoha, e o plano da equipe improvisada com o comando de Boruto (vale dizer, que ficou bacana os produtores terem utilizado o elemento de perigo real, ao mostrar uma das personagens femininas sendo petrificada, mas calma, não foi a Sarada que teve esse desfecho trágico, porém momentâneo, na verdade, acho que muitos devem ter curtido o momento). Por hora, acredito que seja somente isso mesmo, caso algo relevante apareça de forma clara, depois dou uma separada e comento.
De todos os pontos que gostei, o mais interessante com certeza foi o da divisão, simplesmente porque os envolvidos no material pegaram algo básico, e apresentaram de uma maneira super atrativa, que nesse caso, me refiro aos três núcleos da série. Primeiro nos temos o atual, que é a "missão" do time de Boruto, seguindo com a aventura de Mitsuki (que por enquanto não sabemos ao certo sobre todas as respostas) e finalizando, temos o novo problema plantado em Konoha (já solucionado neste mesmo episódio).
O problema envolvendo a cobra problemática (nossa isso ficou ótimo) caiu naquele clichê básico já estabelecido no universo de Naruto (quando um x personagem é convencido pelo protagonista) ainda bem que a produção se esforça na maioria desses casos, pois chega a ser arriscado manter um mesmo dilema por vários anos, mas, é muito bom ver que o público abraçou está idéia à tempos (em outras palavras... Está tudo ok). No entanto, muitos devem ter se surpreendido com a decisão de Boruto (ou não) sinceramente, ao mesmo tempo que fiquei sentindo a sensação de surpresa, não vejo o acontecimento como uma virada totalmente inesperada, até porque, os fãs estavam especulando a um tempão, sendo assim, digamos que terminou ficando apenas em um meio termo (ps: o plano do Shikadai ficou bem confuso, pois eles continuaram fazendo a mesma coisa de antes "atacando" a única diferença, é que eles tinham ciência de uma abertura, porém, a produção não soube trabalhar bem esse ponto específico).
Agora... A explicação do momento em que Mitsuki foge da vila, aí sim, foi algo que com certeza estava longe de ser previsto, pra mim pelo menos, o assunto já era dado como encerrado. Mas não, parece que a produção (sendo um pouco mais específico) o roteirista... Fez questão de mostrar um dos detalhes mais discutidos pelos fãs (muito discutido). A cena onde o filho de Orochimaru aparentemente se torna um desertor, carimba de vez, que de fato ele ajudou os guardas de Konoha a saírem vivos do embate (definitivamente, essa foi a melhor parte do episódio).
Infelizmente nem tudo deu certo no episódio, se tratando de ponto de vista, ao meu ver, houve uma pequena falha no momento onde o roteirista tentou criar a saída para o espião. Convenhamos pessoal, em uma sala que só tem a porta de entrada como opção de fuga, e a sucessora da antiga sábia está presente com outra ninja de patente alta (se bem que a Moegi não vem demonstrando ser grande coisa) caramba, usar a palavra forçado seria até um elogio. Mas felizmente (vejam só, quando o episódio dá certo, nem a pior cena consegue ser ruim por completo) Udon protagoniza juntamente com seu time, alguns minutos de boa movimentação, rendendo animação no ponto certo se comparado com outros acontecimentos (observação... Estou muito curioso a respeito do grupo de ninjas da "pedra" serão eles um bando de renegados??) Vamos ter que aguardar.
(O único Jounin desta geração que faz seu trabalho corretamente)
E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, dito isto, até a próxima.
Link:https://www.superanimes.biz/100858.html
0 Comentários