Jogamos na Brasil Game Show o novo Monster Hunter e o jogo está incrível.
A franquia Monster Hunter sempre foi um do maiores acertos da Capcom, e o novo game da série não deixa a desejar. Como nos jogos anteriores da série, o jogador assume o papel de um caçador que é encarregado de caçar e matar ou capturar grandes monstros que vagam fora de sua base central de Astera para que eles estudem, o caçador não tem atributos intrínsecos, em vez disso, eles são determinados pelo equipamento com o qual o personagem está equipado. Isso inclui uma arma que vem de vários arquétipos (como espadas longas, arco ou armas), que depois define os tipos de movimentos de combate e habilidades que o jogador pode usar e pedaços de armadura, o que pode levar a um combate benéfico.
Sem dúvida um dos maiores acertos de Monster Hunter: World é a grandeza dos cenários, ao contrário de outros RPGs, você cruza o mundo e todos os seus perigos normalmente antes de encontrar com o seu alvo, se não bastasse isso, o gráfico lindo do jogo torna a experiência ainda melhor.
A jogabilidade também está excelente, os movimentos são fluidos e os comandos são bem intuitivos, mesmo se você vai começar a jogar a franquia agora não vai ter dificuldades para se adaptar ao sistema. O sistema de batalhas é muito divertido e desafiador, sem falar que a versão que jogamos na BGS 2017, era obrigatório jogar com 4 jogadores e foi muito bacana interagir com pessoal montando estrategias para derrotar o chefe da missão.
Monster Hunter: World estará disponível em 26 de janeiro de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One. Existe uma versão para PC nos planos da Capcom, contudo, ainda não tem data de lançamento definida.
0 Comentários