Game of Thrones: Sexta temporada tem final épico!

Olá, Olá, Nerds!

A 6ª temporada de Game of Thrones teve seu ultimo episódio exibido e foi lindo!!!

Game of Thrones
O episódio The Winds of Winter concluiu a sexta temporada da série, que cada vez mais se consolida como uma das melhores de todos os tempos e realmente foi épico.

Vamos agora analisar tudo que aconteceu na season finale de Game of Thrones.




Vamos inicialmente falar do julgamento de Loras e Cersei, que ocorre no septo de Baelor. O primeiro a ser julgado é Loras, que confessa seus crimes e renuncia seu titulo e herança para se dedicar aos deuses, mas Cersei e Tommen não estão presentes, o que causa suspeitas por parte de  Margaery Tyrell, que avisa o Alto Pardal e todos presentes que devem sair daquele local, mas antes que possam fazer isso, o septo explode com o fogo vivo, matando todos os presentes. Isso já era esperado devido ao que vinha sendo apresentado nessa temporada, além de como já tinha sido postado anteriormente a teoria do suicídio do Tommen se confirmou após ele ver o que aconteceu no septo, isso também não foi surpresa já que ele se mostrou muito fragilizado nessa temporada por tudo que vinha acontecendo e a morte de sua amada com certeza seria demais para ele. E para finalizar o arco de porto real temos Cersei assumindo o trono de ferro.
Cersei Lannister
Em Winterfell vimos também Sansa recusando a proposta de Petyr Baelish (Mindinho) de união, oque já era esperado, mas com certeza não ficara por isso mesmo, já que sabemos como Mindinho é ganancioso.
Sansa Stark e Petyr Baelish
Ainda em Winterfell ao ser questionada por Davos sobre Shiren, Melissandre confessa que a menina foi queimada, mas mesmo sendo o desejo de Davos, Jon não a condena a sacerdotisa a morte, mas a expulsa do norte, dizendo para que nunca mais retorne ou sera executada.

Melissandre e Jon Snow
Também temos a reunião com todos os lideres das casa nortenhas que ficam receosos de seguir Jon um bastardo ou até mesmo Sansa por ser uma mulher, mas com o discurso da chefe da casa Mormont, e algumas manifestações de outros lideres do norte, Jon não é só reconhecido como senhor de Winterfell, mas como é declarado como o lobo branco, rei do norte.

Jon Snow sendo aclamado como o Lobo Branco, Rei do Norte
Claro que se não bastasse finalmente tivemos a confirmação que Jon Snow é um Targaryen, fato revelado na continuação da visão de Bran na batalha da torre da alegria, fato que já tínhamos teorizado aqui.
Eddard Stark e Lyanna Stark
Em um dos momentos mais gloriosos desse episódio, temos Walder Frey realizando sua refeição, quando questiona sua serva onde estão seus filhos, e para sua surpresa, ela diz que eles já estão no local e mostra a torta que ele esta comendo é feita de pedaços deles, e antes que Frey possa fazer alguma coisa, a serva se revela Arya Stark e o degola (cena linda) realizando sua vingança pelo casamento vermelho.
Arya Stark e Walder Frey
E finalmente temos Daenerys reunindo sua frota e seus dragões, partindo rumo a Westeros, e sua entrada nos grandes jogos vai ser épica.

Daenerys Targaryen
Agora resta aguardar mais um ano para ver a continuação dessa obra sensacional!!!



Postar um comentário

0 Comentários