Game of Thrones - George R.R. Martin fala sobre o andamento de The Winds of Winter

 


Olá, Geeks!

O escritor George R.R. Martin em uma participação em live, atualizou os fãs sobre o próximo livro de Game of Thrones.

O autor acredita que já fez 3/4 da história de The Winds of Winter (Os Ventos do Inverno), sobre uma previsão de lançamento, o escritor afirmou que não pretende mais falar sobre uma data. 

“É a mesma atualização que falo sempre: sigo trabalhando nele e continua ficando cada vez mais longo. Eu estava trabalhando nele antes de viajar para cá por três ou quatro dias. Estava relendo alguns capítulos que escrevi antes, e não gostei tanto deles. Então os descartei e reescrevi.”

“Eu faço a melhor estimativa possível no momento, e então as coisas acontecem e as pessoas ficam bravas, dizendo que eu menti. Eu nunca menti sobre nenhuma previsão. Elas foram as melhores que eu poderia fazer no momento, mas acho que superestimei minha habilidade de finalizar as coisas e quantas interrupções acontecem por conta de outros projetos e demandas que me distraem.” disse o autor.

O lançamento do livro é muito aguardado, já que a publicação mais recente da franquia é A Dança dos Dragões, de 2011, a espera que finalmente o livro tenha seu lançamento anunciado continua.


Postar um comentário

0 Comentários