Filme da Batgirl é cancelado pela Warner Bros. Discovery

 


Olá, Geeks!

Os fãs do multiverso live-action da DC tiveram uma grande surpresa quando o site  The Wrap divulgou que  a Warner Bros. Discovery está arquivando o filme da Batgirl,  estrelado por Leslie Grace. Esperava-se que o filme, que já havia encerrado a produção com um custo até o momento de US$ 90 milhões, fosse lançado nos cinemas ou pelo menos na HBO Max.

A justificativa para o cancelamento do filme seria dúvidas quanto à rentabilidade do projeto. A ideia seria que os filmes da DC tornem-se grandes lançamentos nos cinemas e campeões de bilheteria, o que supostamente não era o caso com Batgirl.

Posteriormente a divulgação da noticia do The Wrap, o editor-chefe do Collider, Steven Weintraub, disse: “Falei com algumas pessoas que viram Batgirl e todos disseram que foi uma grande decepção. Como se as fantasias pareciam baratas, especialmente a fantasia de Batman do Keaton. Acreditava que a WB iria lança-lo no HBO Max, mas acho que nunca o veremos”.

A trama teria Leslie Grace como Barbara Gordon, o Comissário James Gordon (J.K. Simmons), o vilão Vagalume (Brendan Fraser) e o retorno de Michael Keaton como Batman.

Warner Bros. Discovery divulgou um comunicado dizendo que a decisão é estritamente relacionada aos negócios. Na breve declaração obtida pelo THR , um porta-voz do estúdio disse:

“A decisão de não lançar Batgirl reflete a mudança estratégica de nossa liderança no que se refere ao universo DC e HBO Max”.

"Leslie Grace é uma atriz incrivelmente talentosa e esta decisão não é um reflexo de sua atuação. Somos incrivelmente gratos aos cineastas de Batgirl e Scoob! Holiday Haunt e seus respectivos elencos e esperamos colaborar com todos novamente em um futuro próximo. "

Por enquanto, o calendário de filmes do estúdio segue com "Adão Negro", em outubro, "Shazam! Fúria dos Deuses" em dezembro e The Flash e Besouro Azul tem lançamento previsto para 2023.

O que você acha? Deixe-nos saber sua opinião nos comentários.


Postar um comentário

0 Comentários