Dragon Ball Super: Super Hero - Akira Toriyama fala sobre novas transformações de Son Gohan, Piccolo e o vilão do filme


Olá, Geeks!

O site oficial do filme compartilhou os comentários de Akira Toriyama sobre novas formas de Son Gohan, Piccolo e o vilão do filme.

Antes de continuarmos fica nosso alerta de spoilers.


Son Gohan Beast

Gohan teve algumas transformações no passado, mas desta vez ele precisava despertar para uma nova. Gohan alcançou sua própria evolução única, baseada no tipo de despertar que teve quando menino. Eu até chamei essa transformação de "Son Gohan Beast", no sentido de que a fera dentro dele despertou. Para o design, eu tentei desenhá-lo com um rosto assustador e pele pálida, mas de alguma forma isso não parecia Gohan, então em um esforço para melhorá-lo, eu adicionei um grande cabelo arrebitado. Isso foi surpreendentemente bem: tudo dizia "parece tão legal!", o que realmente me fez sentir humildemente grato. Francamente, não tenho certeza de que tipo de design devo usar se eu o transformar ainda mais (risos). 

Akira Toriyama

 Orange Piccolo 

Meu personagem favorito é Piccolo , por causa de seu estoicismo¹ silencioso . É raro vê-lo falar e correr tanto quanto ele faz desta vez, e esta também é provavelmente a primeira vez que ele consegue uma transformação adequada. Já que ele não tem nenhum cabelo para ficar reto, tentei deixá-lo bem lisinho. Mas achei que por si só isso tornaria meio difícil dizer que ele havia se transformado, então também o fiz laranja, embora provavelmente ainda haja momentos em que seja difícil dizer a diferença entre isso e sua forma normal. Talvez eu devesse ter feito isso um pouco mais, mas pessoalmente estou feliz que ele finalmente obteve poder de batalha no mesmo nível de Goku e companhia. O nome "Orange Piccolo" não soa como algo que ele inventou? Já que Piccolo não é bom em nomear as coisas. 

Akira Toriyama

Cell Max

Cell era um inimigo terrivelmente poderoso criado pelo Dr. Gero através da manipulação de células. Desta vez, o neto de Gero, Hedo, usou sua genialidade para criar Cell Max, uma versão maior e mais forte baseada nos projetos originais de Cell. No entanto, Hedo só criou Cell Max porque era o que Magenta queria, então ele não gosta muito de Cell Max.

Se Cell Max tivesse sido concluído como planejado, ele teria sido um super-humano que nem mesmo Broly poderia ter derrotado, mas desde que ele foi ativado à força, ele se tornou um monstro fora de controle. Ele é um gigante de cores berrantes que enlouquece gritando, então eu meio que me sinto mal pelo dublador. E ele também é um dublador veterano. Eu sinto muito mesmo.

Akira Toriyama

Confira imagens das novas formas de Gohan, Piccolo e Cell Max:











Dragon Ball Super: Super Hero estreia em 18 de agosto nos cinemas brasileiros, com sessões dubladas e legendadas em português.


Postar um comentário

0 Comentários