Castlevania 2- Mesmo que a temporada não tenha conseguido me agradar por completo, confesso que o seu final foi excelente (mas precisamente falando, o penúltimo episódio). Tudo o que podíamos esperar de bom, os produtores resolveram colocar em uma só dosagem, alcançando assim, o clímax épico perfeito. Entre os exemplos de elementos bem sucedidos, nós temos... Animação acima da média, trilha sonora nostálgica (saindo diretamente dos jogos) referências pontuais, e uma decisão difícil do roteirista, porém, acertada ao meu ver (basicamente, o responsável pelo roteiro optou por resolver a trama de maneira emocional, do que solucionar com pancadaria, o que na minha opinião, fez grande diferença). Vejam bem... claramente os heróis não conseguiriam vencer o antagonista, então apelar pra paternidade que faz total sentido na proposta do enredo, sinceramente, consigo compreender numa boa.
Darling in the fraxx- Certo pessoal, vocês tem todo o direito de dizer que a série se perdeu no caminho planejado e blá, blá, blá, inclusive, concordo 100%, porém, seria um erro grave retirar todas as qualidades do material só por causa dos vacilos dados, afinal, temos que saber separar as coisas. Sendo assim, é hora de lembrá-los que um dos conteúdos apresentados, fez muito marmanjo suar pelos olhos (sem mentiras galera). Pra quem não se recorda, me refiro ao episódio da infância da "Zero Two" em que ela conhece o seu Darling. Novamente, tivemos uma união de vários elementos entregues corretamente para o público, mas tirando toda a repetição, o que realmente chamou a atenção de geral, foi que a química dos dois protagonistas quando crianças, trazia consigo altos índices de fofura avassaladora (todos foram contagiados).
Boruto Naruto next generation- Como deixar de fora o confronto de "Naruto e Sasuke vs Momoshiki" que readaptou os acontecimentos do filme de Boruto (não só refez, melhorou o que já estava bom). Entre os elementos absurdamente bem explorados desta nova versão, não podemos esquecer da maior de todas... "A animação". As coreografias e o uso das câmeras, ajudaram a tapar um roteiro que continuava sem grandes soluções para explicar o motivo de Boruto estar ali (além de ganhar a marca). Mesmo que o episódio tenha se esforçado, o um contra um terminou com a sensação clichê esperada. No entanto, os méritos do conteúdo são tantos, que eles acabam melhorando qualquer problema existente.
Boku no Hero 3- Podem falar o que quiserem, mas nada tirará o primeiro lugar da frase "Da próxima vez... Será você" mano do céu, não importa quantas vezes, sempre que vejo está cena, algum líquido estranho tenta sair dos meus olhos (resumindo, melhor episódio). E começando com alguns do pontos mais bem trabalhados, nós temos... Animação acima da média (nunca pode faltar) dublagem super em alta, de ambos os personagens (All Migth e All For One) texto muito bem elaborado, e significado para o aluno (jornada do herói). Sinceramente, considero este episódio de Boku no Hero o mais completo do ano, seja por termos técnicos ou pela importância do que ele representa (tudo).
E é isso pessoal, se gostaram da Review e querem ver outras aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, sendo assim, até a próxima.
0 Comentários