Brasil Game Show 2018 - Sekiro: Shadows Die Twice (Review)


Olá, Nerds!

Jogamos na Brasil Game Show 2018  o jogo Sekiro: Shadows Die Twice e não poderíamos estar mais ansiosos com o jogo.

O jogo está disponível no estande da Activision e da PlayStation na BGS 2018, os visitantes podem  jogar por 15 minutos a build do jogo, que da uma boa base da mecânica do game além de mostrar  a ótima qualidade gráfica do jogo.



Sekiro: Shadows Die Twice é ambientado no Japão, durante o fim dos anos 1500 e no brutal período de Sengoku, a trama conta  a história de um guerreiro desfigurado conhecido como "lobo de um  braço só", que ao cair em desgraça  foi resgatado do abismo da morte, para  proteger um jovem Lord. Quando o jovem  é capturado, ele inicia uma jornada arriscada para retomar a sua honra, sendo que nada irá impedi-lo  nem mesmo a própria morte.

O jogo apresenta belas paisagens além de chefes com um visual bem "dark", Sekiro segue  um sistema de combate similar a série Souls (com uma dificuldade bem similar), porém com uma dinâmica melhor e mais fluida. Em vez de atacar para reduzir os pontos de vida de um inimigo , o combate em Sekiro gira em torno do combate com katana para atacar seu equilíbrio e balanço, o que eventualmente leva a uma abertura que permite um único golpe fatal. O jogo também possui elementos stealth , permitindo que os jogadores eliminem imediatamente inimigos, além disso o personagem tem a habilidade de usar várias ferramentas para ajudar no combate e exploração, como um gancho e uma tocha.  Vale ressaltar  o recurso de ressurreição ( que eu infelizmente utilizei muitas vezes) no qual se o personagem  morrer ele terá a opção de ser revivido no local sob certas condições, em vez de reaparecer em pontos de verificação anteriores.

Sekiro: Shadows Die Twice  é um jogo que tem  grandes chances de ser um dos melhores jogos de 2019, que vocês não podem deixar de jogar.

Sekiro: Shadows Die Twice  será lançado mundialmente em 22 de março de 2019 para PS4, Xbox One e  PC.



Postar um comentário

0 Comentários