Olá, Nerds!
Assistimos ao "O Candidato Honesto 2" que traz de volta Leandro Hassum ( com um novo visual) e suas trapalhadas no cenário político brasileiro.
A sequência de "O Candidato Honesto", com Leandro Hassum, que tem sua trama escrita por Paulo Cursino. A historia mostra João Ernesto Ribamar, político interpretado por Hassum, em uma nova campanha política após passar alguns anos na prisão por conta dos crimes que cometeu no passado.
O filme tem alguns elementos que foram muito bem trabalhados no primeiro filme, mas tenta trazer novas fomas de trabalhar o lado cômico da trama, muitas delas através de diversas referências ao cenário político brasileiro e internacional, como a presença claras referencias sátiras a Temer, Dilma e Newton Hidenori Ishii, além de abordar a questão do impeachment.
O elenco está muito bem inclusive os novos atores que integram a equipe destaque para Paulinho Serra que está sensacional no filme, além claro que não podemos deixar de ressaltar a interpretação de Leandro Hassum que continua muito bem, apesar de muitos acharem que ele perdeu a graça devido ao seu novo visual, que na minha opinião é bobagem.
O Candidato Honesto 2 utiliza artifícios já bem conhecidos pelo público, mas que devido ao esforço por parte da direção e dos atores, consegue proporcionar uma boa diversão ao seu público.
Trailer:
Sinopse: Após cumprir quatro anos de cadeia, João Ernesto se candidata à presidência novamente, e vence. Um ano depois, o Brasil entra em uma grande crise e, influenciado por seu vice, as decisões de Ernesto podem levá-lo ao impeachment.
O Candidato Honesto 2 estreia nos cinemas em 30 de agosto de 2018.
0 Comentários