Olá, Nerds!
Uma notícia nada agradável para os fãs
Hunter x Hunter, já que a última edição da Weekly Shonen Jump anunciou que o criador do mangá,
Yoshihiro Togashi, terá que se afastar do seu trabalho por um tempo e com isso o mangá entrará novamente em hiato por tempo indeterminado.
Yoshihiro Togashi pede desculpas pelo anúncio repentino e promete que o mangá retornará em breve.
O hiato do mangá de
Hunter x Hunter tem se tornado mais frequente com o passar do tempo. Muito devido aos problemas na coluna que Togashi tem desde 2014. Abaixo você pode conferir um gráfico mostrando como foi a produção do
mangá desde do seu lançamento.
No Brasil o mangá de Hunter x Hunter é publicado pela JBC.
0 Comentários