Caramba... como eu amo esses momentos (se controla rapaz.... Foi mal pessoal). Ver que tudo está bem entre Touka e Kaneki, sempre é bom, e agora que eles são casados, faz com que todas as cenas sejam... pra quem gosta de tudo certinho, lá vai, "páginas" (mágicas... vamos deixar assim), especialmente porquê não é mais necessário ficar com aquele tipo de pensamento, "vai autor, faz algo interessante", afinal como disse, eles já são casados, um completa o outro, marido e mulher (ou seria Ghoul e Ghoula... essa última foi só brincadeira.... eu sei que prometi parar, mas sai sem querer). No entanto, sinceramente eu estava esperando um pouco mais (de cara vou logo avisando, não estou dizendo que o capítulo foi ruim, ou qualquer outra coisa do tipo, beleza??), só esperava um diálogo em relação ao filho dos dois, sei que tal conversa pode não ter ocorrido, por motivos incertos, pois temos uma triste verdade aberta... afinal Touka perdeu o bebê?? Assim que a conversa entre eles, chegue a este ponto, saberemos, sim saberemos...
Depois que todos esclarecem, a situação atual dos distritos para Kaneki, o rei decide caminhar um pouco, Urie pede permissão pra acompanha-lo, e juntos com Saiko, eles partem. Tudo o que Urie sempre quis dizer ao seu mentor, ele fisga a oportunidade e descarrega, mas uma vez eu reafirmo para vocês, a mudança do personagem, é algo realmente incrível e satisfatório, no diálogo entre os dois personagens (Mestre e aluno), podemos enxergar claramente, o quanto Urie ficou maduro, e o melhor... em nenhum momento o autor precisou, ou até quis alterar, a personalidade do mesmo, tudo permaneceu em seu devido lugar, só houve apenas uma melhora.
Enquanto os três caminhavam pelas ruas, um garoto aparece perante eles, e os instintos de Urie como investigador, saem rapidamente, por mais que no momento atual, Ghouls e agentes sejam aliados, este tipo de situação não pode ser simplesmente ignorada (palavras do agente), no entanto, logo depois da abordagem, Kaneki percebe, que o garoto a sua frente, não é um simples Ghoul, mas sim um humano que inexplicavelmente (pra eles... pelo menos até então), está na forma de Ghoul, sendo assim, os piores eventos acabam ganhando forma novamente, desta vez uma epidemia bate a porta. A mais horrenda voz, ecoa sobre todo o distrito, Furuta voltou para o clímax final, e com ele já podemos deduzir, que uma companheira desagradável também se aproxima, basta agora aguardarmos os próximos capítulos, e ter a confirmação.
E é isso pessoal, pra quem gostou do resumo e quer ver outros aqui mesmo no Debate, basta conferir nas nossas listas, lembrando que saiu a nossa crítica do live action de Tokyo Ghoul, o filme agrega metade da primeira temporada, formando um arco fechado, vão lá conferir, sendo assim, até a próxima.
Link:http://somangas.net/leitor/tokyo-ghoul-re/163
0 Comentários