Olá, Nerds!
O estúdio Funimation que é considerado o maior distribuidor de anime da América do Norte, divulgou em seu Twitter que gostaria de ver o mito Son Goku em Super Smash Bros.
Confira o Tweet:
"Ei Nintendo, quando nosso garoto Goku vai entrar na luta?”@NintendoAmerica Hey Nintendo, When's our boy Goku going to join the fight? 😏 #NintendoDirect #SmashBrosSwitch pic.twitter.com/QFLhxtWWkw— Funimation (@FUNimation) 12 de março de 2018
Recentemente a Nintendo revelou no último Nintendo Direct que um novo Super Smash Bros. está em produção e que deve ser lançado ainda neste ano, então já pensou se tivéssemos Goku no jogo, realmente seria algo sensacional. Esperamos que a Nintendo pense com carinho nessa possibilidade.
E vocês o que acham de poder jogar com Goku em Super Smash Bros. ? Não deixe de comentar!



0 Comentários