Fãs de Star Wars começam petição para que Maryl Streep seja Leia no Episódio IX


Olá, Ola Nerds! É isso mesmo que vocês estão lendo! Os Fãs de Star Wars estão organizando uma petição para que a premiadíssima e genial atriz Maryl Streep viva Leia Organa no ultimo episódio desta nova trilogia.

Sabemos que será muito complicado, pois Carrie Fisher viveu a personagem em 5 filmes, até seu falecimento em 2016 aos 60 anos.

A Petição foi criada antes do lançamento de Star Wars: Os Últimos Jedi, e desde então ganhou o apoio de 7800 fãs. A meta é 8000! A petição é dirigida à Disney, à Lucasfilm e sua presidente Kathleen Kennedy e ao diretor J.J Abrams

Como a Lucasfilm alegou que não tem planos para recriar Leia digitalmente, em CGI, as soluções possíveis são trocar a atriz ou tira-la da franquia.

A Atriz Maryl Streep era amiga pessoal de Carrie Fisher e durante o globo de ouro de 2017 ela citou uma frase da falecida atriz: "Pegue seu coração partido e transforme-o em arte"

Acesse a petição clicando aqui 

Postar um comentário

0 Comentários