Dragon Ball Super - Confira a entrevista com o diretor Ryota Nakamura e o produtor Satoru Takami


Olá, Nerds!

Um dos  sites oficiais de Dragon Ball disponibilizou  uma entrevista com o diretor da série animada Ryota Nakumura e do produtor Satoru Takami, que estão nos bastidores do "Arco sobrevivência do Universo", revelando vários segredos sobre a produção, incluindo o envolvimento de Akira Toriyama no arco.


Confira os principais pontos da entrevista:

A proposta inicial de Toriyama foi apresentar "80 lutadores se enfrentando ao mesmo tempo" incluindo vários designs de personagens e da arena.

Toriyama primeiro desenhou Jiren, Toppo, Dyspo e o Deus da Destruição Quitela

Os scripts iniciais de Toriyama não indicou nenhuma informação sobre a personalidade de Jiren, então os animadores achavam que ele seria um personagem mais falante. No entanto, quando eles propuseram isso a Toriyama, ele respondeu: "Jiren é um personagem que não fala!". Foi quando Toriyama contou a história de Jiren com seu mestre e seus pais sendo mortos, por isso, Toppo herdou a ideia original dos animadores em vez de Jiren! É por isso que ele fala muito sobre justiça o tempo todo.

O fato de Toppo ser um candidato para o posto de deus da destruição foi uma ideia de Toriyama.
A equipe estava se perguntando como lidar com o personagem de Dyspo e sua personalidade muito confiante só foi decidida quando Bin Shimada foi escolhido para o fazer a voz do personagem.

O resto da equipe de tropa de orgulho foi pensada pela equipe de animação.

A  forma transformada de Ribrianne foi feita por Toriyama enquanto a ideia de uma menina meiga se transformando na versão do Toriyama foi  adicionada pelos animadores

Nem Caulifla ou Kale estava na ideia original de Toriyama. Durante uma reunião, surgiu o tema da popularidade de Broly e a equipe de animação criou Kale e consequentemente Toriyama criou Caulifla para ser companheira de Kale. Eles escolheram uma garota  para ser o personagem inspirado em Broly para não ser uma cópia do mesmo.

A ideia original de Toriyama incluiu uma descrição do que acontecerá ao universo 7 e seus lutadores durante o torneio, do início ao fim. Incluindo Piccolo (por exemplo) perdendo contra determinado
personagem e quem  ficaria até o final. Este documento incluiu todos os pontos importantes como a batalha entre o universo 7 e 11.

Toriyama decidiu quais seriam todos os membros da equipe do universo 7, incluindo a surpresa de Boo sendo substituído por Freeza.

Enquanto o curso da história foi decidido antecipadamente, Toriyama propôs a ideia do Instinto Superior, incluindo seu nome e o design, como um poder de Goku totalmente diferente do Super Saiyajin.

O fato de Freeza dar sua energia a Goku não era parte da ideia original de Toriyama. A luta da Androide Nº18 e Ribrianne sobre o amor também não era.

Takami pessoalmente acha  que Toriyama pode estar preparando mais histórias com o fim do arco "a sobrevivência do universo"

Os produtores pedem que os fãs assistam até o final do último episódio de Dragon Ball Super. Aparentemente, haverá algo especial.

O último episódio de Dragon Ball Super vai ao ar no dia 25 de março.


Postar um comentário

0 Comentários