Olá, Olá Nerds! É isso mesmo! A Disney anunciou na data de hoje através do Twitter a compra da 21st Century Fox pela bagatela de 52,4 Bilhões de dólares!
A compra engloba, além dos estúdios de cinema, os estúdios de televisão. Segundo a Disney: "O acordo também oferece à Disney a oportunidade de reunir os X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool com a família Marvel sob um mesmo teto e criar mundos de personagens inter-relacionados mais complexos além de histórias que a audiência amará"
O Hype subiu além da estratosfera, que venha a quarta fase Marvel com X-Men e Quarteto Fantástico. Que eles possam também corrigir os problemas dos quadrinhos (ja que a idéia era diminuir a participação desses dois grupos)
Além disso, Os Simpsons, Avatar (do James Cameron) e Moderm Family também passam a pertencer a empresa do camundongo mais famoso do mundo

0 Comentários