Danny Elfman justifica problemas com trilha sonora de Liga da Justiça



Olá, olá Nerds! Uma das maiores reclamações a respeito do filme da Liga da Justiça, sem dúvidas foi em relação à trilha sonora, mesmo tendo usado a trilha do Batman de 1989, tendo em mãos, as trilhas do Superman de 1978 e da Mulher Maravilha, optaram por fazer muitas adaptações e tiraram o caráter épico das composições, além das novas musicas não trazerem o impacto necessário.

Danny Elfman, o compositor contratado por Joss Whedon para substituir Junkie XL falou pela primeira vez após o lançamento do filme e se justificou dizendo que ele não tinha as cenas prontas na mão, ele precisava fazer as composições, escrever as partituras pelo que lia do Storyboard.

O compositor afirmou ainda que o filme estava sendo filmado enquanto ele escrevia as partituras e que não trabalhou em cenas que não foram pro filme. Isso foi devido à correria, as coisas foram feitas de ultima hora.

"Eu tinha muitos storyboards ao invés de ação. Havia algumas cenas completas e depois uma sequência de grande de storyboards. Honestamente, era como trabalhar em um filme animado. Não marquei nenhuma das cenas não utilizadas. O filme que saiu é o filme que marquei, foi apenas de forma muito áspera"






Postar um comentário

0 Comentários