Teorias Nerds - Star Wars - Desenrolar da nova trilogia.

Essa teoria nerd foi desenvolvida pelo Ramon Domingos, achei muito interessante e estou publicando!



Segue a teoria dele


Ja que existe varias teorias sobre essa nova trilogia de Star Wars, lá vai a minha...(Spoilers)

Eu acho que o Lider Supremo Snoke é Darth Plagueis, que é o "pai" de Anakin Skywalker (Darth Vader)

Explicando: No episodio III, Anakin começa a ceder para o lado negro da força quando Palpatine fala sobre Darth Plagueis, o sábio

"Darth Plagueis foi um Lorde Negro dos Sith, tão poderoso e tão sábio, que podia usar a Força para influenciar os midi-chlorians para criar vida."

Ai, voltamos para o episódio I, quando a mãe de Anakin, Shmi Skywalker, diz para Qui-Gon Jinn que o gerou sem um pai, não sabendo explicar como isso foi possível.

Após analisar o sangue de Anakin, Obi Wan diz que o sangue dele tinha mais de 20.000 midi-chlorians

No livro Book of Sith, Darth Plagueis cita que conseguiu criar um humano através dos midi-chlorians e que esse humano possui a Força, não citando quem era esse humano.

No despertar da Força, o Lider Snoke é citado em uma parte como "o sábio Lider Snoke"...talvez seja ele Darth Plagueis, se for, e minha teoria fizer algum sentido, ele é bisavô de Kylo Ren, e avô de Luke Skywalker.

Segue uma ilustração de um livro que mostra Palpatine e seu mestre, Darth Plagueis, que parece muito com o Lider Snoke



Muito boa a teoria, o que acharam?

Se também tiverem suas teorias, enviem para nós!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. O ator que interpretou o Líder Supremo declarou que o seu personagem não se trata do Darth Plagueis, que se trata de um novo personagem. Pode ser para despistar, ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu li a entrevista em que ele diz isso, mas espero que seja só pra despistar, seria muito legal se Snoke fosse Darth Plagueis...

      Excluir