One Punch Man no Daisuki!

Olá, Olá Nerds!!

Você com certeza já ouviu falar de One Punch Man, e por sinal se você não acompanha o mangá ou anime não sabe oque esta perdendo!!!

One Punch Man
E para nossa alegria o Anime Consortium Japan ou DAISUKI que é um serviço de Streaming que transmite animes online praticamente ao mesmo tempo em que são lançados do Japão de forma oficial, gratuita e com qualidade, sendo alguns já legendados em Português Brasileiro e Português Europeu, disponibilizou para assistirmos One Punch Man !!


Saitama e Genos
A história se passa na metrópole japonesa ficcionais de Cidade Z. O mundo está cheio de monstros estranhos que aparecem misteriosamente e causar desastres. Saitama, o protagonista, é um herói excepcionalmente poderoso que derrota facilmente os monstros ou outros vilões com um único soco. No entanto, devido à sua força esmagadora, Saitama tornou-se entediado com seus poderes e está constantemente tentando encontrar adversários mais fortes que podem lutar ele.

Em suas aventuras, ele conhece novos amigos, inimigos e seu próprio discípulo, o cyborg Genos, e junta-se aos heróis Associação, a fim de ganhar fama por todos os seus esforços para derrotar o mal. Apesar de derrotar muitos monstros fortes que os principais membros até mesmo os heróis da Associação são incapazes de derrotar, Saitama se esforça para ganhar o respeito. A maioria das pessoas olhar para baixo sobre ele devido a sua aparência física simples, e alguns o acusam de ser um herói falsificado. Apenas um pequeno número de indivíduos reconhecem seu incrível talento e humildade para com os outros.

Saitama
A série teve 2,2 milhões de cópias impressas, em novembro de 2013, 3,2 milhões de cópias em Abril de 2014  e 4,5 milhões de cópias em novembro de 2014. A série foi um dos dez nomeados para o Prêmio Manga Taishō  em 2014.

Ambos os primeiro e segundo volume estreou no New York Times Manga lista Best Sellers, em primeiro e segundo lugar, respectivamente,

Logo farei uma análise geral da série, não deixe de acompanhar !



Postar um comentário

0 Comentários