Os 12 Personagens mais poderosos de Dragon Ball Super!

Olá, Olá, Nerds!

Na postagem de hoje, vamos saber quais os 12 personagens mais fortes de Dragon Ball Super.
Dragon Ball Super
Antes de começar vamos estabelecer algumas regras:

1 - Só iremos utilizar os personagens de Dragon Ball Super, considerando apenas o anime ( análise levando o mangá em consideração entrará em outro ranking futuramente)
2 - Não utilizaremos fusões para ser mais justo.
3 - Vamos levar em consideração quem ganharia em combate direto em casos que o poder dos personagens são parecidos.
4 - Avaliação está sendo embasada em tudo que aconteceu em Dragon Ball Super até o Episódio 71.
5 - Protagonismo ou adaptações que ocorrem devido a trama, não serão levados em consideração.


Goku vs Freeza
Embora seja 12 personagens o nosso ranking será um top dez,  já que temos empates em algumas posições e não temos informações o suficiente para desempatar.

Vamos ao Ranking:

10º Golden Freeza

Gold Freeza
Freeza aumentou muito seu poder desde da saga Z, em sua forma Gold Freeeza se mostrou superior a Goku SSJBlue quando ele veio atrás do Saiyajin para se vingar, mas demonstrou ter um ponto fraco já que não consegue sustentar o poder da sua forma Gold por muito tempo. Freeza fica nessa posição por Vegeta e Goku terem aumentando muito seus poderes depois da invasão de Freeza a Terra, sendo que naquela época já não tinha muita diferença entre eles, sem falar que como vimos mesmo Freeza sendo mais forte mesmo naquele momento ele não ganharia de Goku ou Vegeta.


9º  Mirai Trunks 

Mirai Trunks
Todos nós sabemos a história de Mirai Trunks e como ele venceu os Androides 17 e 18 e até o próprio Cell. Com o passar dos anos Trunks teve um treinamento com a espada Z, mesmo treinamento que Gohan (embora não teve seu poder despertado pelo antigo Kaioshin, mas diferente da história que conhecemos onde Majin Boo foi despertado, no futuro o Trunks matou Dabaru e Babidi impendido assim o seu renascimento. Além de que seu poder de Super Saiyajin 2 é quase tão poderosa como a de Goku em Super Saiyajin 3, depois ele consegue uma transformação que mescla o SSJ convencional com o Super Saiyajin Blue( embora não temos informações oficias sobre de como funciona essa nova transformação). Essa transformação deixou Trunks tão poderoso a ponto de conseguir lutar com Zamasu e Black sozinho.


8º  Vegeta 


Vegeta
Vegeta é o príncipe da raça Saiyajin e arqui-rival de Goku, orgulhoso Vegeta foi antes um cruel guerreiro e assassino mas acaba lutando junto aos Guerreiros Z enquanto tenta ser o melhor guerreiro do universo.Vegeta atingiu o estagio de SSJ Blue, e tornou talvez até mais poderoso que Goku, sendo capaz rivalizar com Black e aguentar golpes de Gatai Zamasu ( Fusão de Black e Zamasu).


  Goku


Goku
Em Dragon Ball Super Goku atingiu o nível de Super Saiyajin Deus, conseguindo o poder similar ao dos Deuses, conseguindo lutar com Bills e mesmo sendo derrotado mostrou o quão poderosa a sua nova transformação pode ser. Goku atingiu posteriormente o poder do Super Saiyajin Blue e pode estar no mesmo nível ou um pouco abaixo de Vegeta, mas ele ainda fica na frente do príncipe dos Saiyajins no nosso ranking devido ele conseguir juntar o SSJBlue com o Kaioken que permite aumentar o seu poder em até 10 vezes.


6º  Goku Black


Goku Black
Goku Black foi um grande mistério  na arco que Mirai Trunks em Dragon Balll Super, sendo uma divindade que apareceu no futuro de Mirai Trunks. Black se mostrou muito superior a Goku e Vegeta  em suas formas de SSJBlue,  sendo que o Zenkai de Black é o mais impressionante já apresentado na obra , já que aumenta seus poderes durante o combate e não só de quando se recupera de ferimentos.


  Hitt


Hitt
Considerado o mais poderoso assassino do sexto universo, Hitt tem a  habilidade de salto no tempo que começou com 0,01 segundo e que progrediu durante sua luta com Goku, além de se adaptar ao oponente durante a batalha faz dele um personagem terrível. Na história Hitt não demonstrou a sua a habilidade assassina e podendo assim  matar o inimigo sem  nenhuma dificuldade, sendo que conseguiu vencer o Goku em SSJBlue com o Kaioken aumentado 10 vezes, além de mais recentemente ter derrotado Goku com um único golpe.

4º  Beerus e Champa


Bills e Champa

Beerus é o deus da destruição do 7 universo e Champa o do 6 universo, ambos ficaram na mesmo posição por não ter como saber quais dos  dois é mais
poderoso

Beerus além de ser muito poderoso demonstrou recentemente a técnica chamada "Hakai" que significa "destruir", onde foi utilizada para destruir o aprendiz do Kaioshin do Norte "Zamasu". Champa deve possuir essa técnica, sendo que o mesmo também é um deus da destruição. 



  Whis e Vados


Whis e Vados
Outra dupla muito poderosa é Whis e Vados, que são anjos encarregados de acompanhar e orientar os deuses da destruição. Não foi mostrado muito sobre esses personagens, apenas que eles tem a capacidade de rebobinar o tempo em até 3 minutos e que são seres tão poderosos que podem derrotar um deus da destruição com apenas um golpe.

2º Daishinkan


Daishinkan
O Sumo Sacerdote Daishinkan é pai de Whis e Vados, sendo que o próprio Whis disse que não poderia chegar aos pés dele e que ele seria um dos 5 mais poderosos de todos os universos de Dragon Ball.


1º Zeno'o Sama


Zeno'o Sama
Zeno'o é o deus supremo de Dragon Ball Super, sendo que todos o temem pelo seu imenso poder, Beerus diz ao Goku que Zeno'o não luta, mas é o mais forte de todos e Whis para complementar, diz que Zeno'o pode desaparecer com qualquer coisa e que antes havia 18 universos e ele desapareceu com 6 deles quando se sentiu irritado. Zeno'o tem uma aparência meio infantil, porém pode ser muito assustador quando quer, vimos ele destruir todo o multiverso da linha de mirai Trunks em um instante. Diferente de algumas divindades supremas convencionais ele não é onisciente e onipresente. 


Dragon Ball Super
Então pessoal deixem nos comentários se concordam ou não. Logo teremos um ranking embasado no mangá  que provavelmente terá alteração de posições nesse ranking, até a próxima!!


Pessoal confira o ranking atualizado baseado no mangá de Dragon Ball Super:

Os 12 Personagens mais poderosos de Dragon Ball Super (Mangá)


Não deixem de ver também : O verdadeiro poder de Goku Super Saiyajin 4

Não deixem de ver também : O verdadeiro pode de Goku Super Saiyajin Blue


Não deixem de ver também : Dragon Ball Super - Os 10 personagens mais poderosos do Torneio do Poder


Dragon Ball Super

Postar um comentário

30 Comentários

  1. Respostas
    1. Opa você pode passar no meu canal é sobre dragon ball análises da zueira link:https://youtu.be/RxoPuHTI5SE

      Excluir
  2. Hum... Tá errado o vegeta é mais forte que o Goku,pelo menos vc podia ter colocado eles no mesmo lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pelo fato do Goku usar o kaioken junto com o ssj blue já demonstra que ele é superior ao vegeta!!!

      Excluir
    2. Goku mataria vegeta brincando

      Excluir
    3. Pessoal esse post já tem um certo tempo então logo traremos uma versão atualizada e uma versão baseada apenas no Mangá.

      Excluir
    4. Na verdade ficaria assim:
      10º:Freeza
      9º:Mirai Trunks
      8º:Goku Black
      7º:Vegeta(Sim,o Vegeta é mais poderoso que o Black por 3 motivos: 1-Conseguiu dar uma surra no Black se mostrando superior naquele momento.
      2-Diferente de Goku,Black não demonstrou conseguir usar o kaioken porque ainda não o tinha visto e como o Goku disse somente a alma e mente dele próprio se adaptariam a essa técnica.
      3-Black morreu e Vegeta continua vivo e treinando.)
      6º:Goku(Os dois saiyajins ficam empatados com o SSJ Blue,porém como Goku consegue usar o kaioken ele fica superior ao Vegeta).
      5º:Hitto ou Hit
      4º:Deuses da Destruição(Já que não dá pra saber qual é o mais poderoso irei colocar todos em uma posição só)
      3º:Anjos(A mesma regra dos deuses da destruição)
      2º:Daishinkan ou Grande Sacerdote
      1º:Zeno'os(Já que agora existe dois)

      Excluir
    5. Ta errado Daniel com base nos novos EPs frieza esta ao nivel de goku

      Excluir
    6. Pessoal confira o ranking atualizado baseado no mangá:
      http://www.debatenerd.com.br/2017/09/os-12-personagens-mais-poderosos-de.html

      Excluir
    7. e os outros deuses da destruição

      Excluir
  3. Meu ovo esquerdo é superior à existência! Nem um arranhão sequer ocorreria caso toda elite dragon boll o atacasse com toda força do universo! Nem mesmo um pelinho chegaria a balançar! Pronto!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho Goku e Goku Black mais poderosos que Hitt. Inclusive Goku superou Hitt ao lutar com o Black, já Vegeta... Ele é incrível más não chega ao nível do Goku, é a realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal confira o ranking atualizado baseado no mangá:
      http://www.debatenerd.com.br/2017/09/os-12-personagens-mais-poderosos-de.html

      Excluir
    2. O Goku é mais forte que o black e o hitt pois ele tem o limit breaker

      Excluir
  5. Pessoal esse post já tem um certo tempo então logo traremos uma versão atualizada e uma versão baseada apenas no Mangá.

    ResponderExcluir
  6. Sugestões para próximos rankings são bem vindas deixem nos comentários.

    ResponderExcluir
  7. Segue o vídeo de como analisamos certos pontos aqui no site https://www.youtube.com/watch?v=UUwcdM9Yg3s

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Na verdade ficaria assim:
    11º:Freeza

    10º:Mirai Trunks

    9º:Goku Black

    8º:Vegeta(Sim,o Vegeta é mais poderoso que o Black por 3 motivos: 1-Conseguiu dar uma surra no Black se mostrando superior naquele momento.
    2-Diferente de Goku,Black não demonstrou conseguir usar o kaioken porque ainda não o tinha visto e como o Goku disse somente a alma e mente dele próprio se adaptariam a essa técnica.
    3-Black morreu e Vegeta continua vivo e treinando.)

    7º:Goku(Os dois saiyajins ficam empatados com o SSJ Blue,porém como Goku consegue usar o kaioken ele fica superior ao Vegeta).

    6º:Hitto ou Hit

    5º:Deuses da Destruição(Já que não dá pra saber qual é o mais poderoso irei colocar todos em uma posição só)

    4º:Anjos(A mesma regra dos deuses da destruição)

    3º:Daishinkan ou Grande Sacerdote

    2º:Zeno'os(Já que agora existe dois)

    1º:Deus Yamcha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado freeza subiu muito seu poder,poderia empatar com goku agr,e black,black fica em último se pegarmos o goku de agora e black goku ganharia,alias goku consegue fazer hakais (com base no manga) e black não tem nem 10% disso e goku e vegeta lutaram sozinhos contra black zamasu (no manga) sem vegeto mostrando extrema superioridade

      Excluir
    2. Pessoal confira o ranking atualizado baseado no mangá:
      http://www.debatenerd.com.br/2017/09/os-12-personagens-mais-poderosos-de.html

      Excluir
  10. Pessoal confira o ranking atualizado baseado no mangá:
    http://www.debatenerd.com.br/2017/09/os-12-personagens-mais-poderosos-de.html

    ResponderExcluir
  11. Goku e mais forte que Bills porque hiss mestre de Bills disse se ele é vegeta lutasem juntos dariam conta ate de Bills logo após Goku e vegeta e treinado por hiss e fica mais poderosos ainda

    ResponderExcluir